segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sugestões e Propostas dos Candidatos a Presidência

Algumas pessoas pretendem se candidatar a presidência, confira abaixo as propostas dos dois principais candidatos a presidência:

Algumas das propostas de Serra na eleição 2010: São para diminuir os impostos, para aumentar também os investimentos em estradas, mantendo e ampliando o programa Bolsa Família, benefício financeiro que ajuda milhares de pessoas do Brasil inteiro a proporcionar conforto e segurança para suas famílias.
  • Nossa Sugestão: A nossa sugestão é que caso ele seja eleito, que realmente faça o que propôs e que pense na natureza também, pois é melhor cuidarmos da natureza que nos mantém vivos, etc...
As propostas de Dilma Rousseff: São voltadas para programas sociais, Reforma Urbana, transparência, Educação de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde para Todos e Indústria, Agricultura e Inovação, conheçam alguns tópicos importantes sobre as propostas da Candidata Dilma.

Saúde para Todos
Aprimorar ainda mais a eficácia do sistema de saúde, garantindo maiores recursos ao SUS, dedicando a atenção ainda maior para os hospitais públicos e conveniados e também para programas como o Saúde da Família, Brasil sorridente e Farmácia Popular.

Meio Ambiente
Proteger e fortalecer a conscientização para os cidadãos sobre o meio ambiente, reduzindo o desmatamento e manter a vanguarda nacional da produção de biocombustíveis.
  • Nossa Sugestão: As propostas dela são boas, mas ela deveria colocar mais pessoas para cuidar das áreas de risco em que famílias vivem, áreas de queimada ilegal, caça predatória, etc...

Um comentário: