segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Minhas propostas ao governo.

Em relação ao Meio Ambiente, as leis deveriam ser mais severas, como fazer uma planilha com os dias da semana, nela deveriam ter o dia certo de cada carro circular na cidade, assim os congestionamentos diminuiriam junto com a fumaça que os carros fazem.
Na escola onde eu estudo os alunos ajudam a natureza e a escola ao mesmo tempo, com o lixo que vem de casa, o diretor vende para comprar material que está faltando, nós somos uma das raras escolas que adotamos essa ideia.
O nosso grande problema que está lotando os HPS é a fumaça das queimadas, poucas vezes por culpa das secas e muitas vezes pelo homem. Quem sabe se o governo implantasse uma lei que proibiria queima nas florestas, uma grande prestação de serviços comunitário, quem sabe limpar as ruas, para quando chover não entupir os bueiros.
Como muitas pessoas tomam bebidas plastificadas, usam muitas sacolinhas plásticas quando vão ao super mercado, as famílias que conseguissem em um mês mais de 2OKL de lixo, trocariam o lixo por um vale compras em comida, assim cuidamos do planeta e do combate a fome no Brasil.
Essas são apenas sugestões que eu ficaria feliz ver funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário