sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Carta aos candidatos de 2010


Senhores candidatos
Hoje em dia o mundo está sofrendo muitas mudanças principalmente em torno do aquecimento global e da poluição, acho que vocês deveriam implantar programas nas grandes fábricas, programas que tentem diminuir a poluição daquele lugar, por exemplo, usar produtos ecológicos se possível e trabalhar para produzir mais máquinas ecológicas a fim de diminuir a fumaça das outras que poluem.
Outra coisa é sobre o combustível que também polui bastante, deveriam investir em pesquisas que ajudem a chegar numa solução para transformar o combustível poluente em algo ecológico, que não polua tanto. Assim de repente aumentando o número de máquinas e surgirão mais empregos para a população.
Entrando no assunto educação, aumentar o ensino nas escolas de baixo nível de educação, não sei se é possível, mas diminuir um pouco a mensalidade das escolas particulares para mais crianças e adolescentes ter um ensino de melhor qualidade.
Sobre aperfeiçoamento em certas áreas de trabalho, como as empresas, proporcionar cursos básicos para os funcionários ter melhor qualificação empresarial além de salário melhor.
E assim os brasileiros, em função do melhor ensino nas escolas e com os cursos, poderiam ajudar o Brasil subir no índice de melhor país e tal...

4 comentários: