segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta da Terra

Sabe aquela dor de cabeça, aquela dor no estômago. Meu nome é planeta Terra. Esses sintomas começaram a alguns anos depois que um vírus novo foi criado através do homem.
Esse vírus poderoso é formado por poluição, desmatamento e tudo de ruim que esta acontecendo no mundo.
- Sera que você pode me ajudar? - porque assim eu melhoro, e pare de vomitar lixo.
A vacina para essa solução só você poder criar, com muito amor, carinho, solidariedade, com prazer, com vontade de me ajudar. Com menos poluição, sem a queima de árvores, sem lixo nas ruas e o principal sem guerra e sem violência todos podem se unir para que eu me recupere antes que seja tarde de mais.
Eu dependo de você, como você de mim. Me ajude você não vai se arrepender, quem esta garantindo é a sua casa: 'planeta Terra'.
Obrigada, agora você e eu teremos condições de vida mais saudável, mais limpa e melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário