segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta da Terra

Eu, a que vocês humanos chamam de terra, tenho algo para lhes dizer. Fui criada a bilhões de anos atrás, dei minhas terras para fazerem de lar e poderem viver dignamente . Mas o que vocês humanos estão fazendo comigo, acabando com tudo de belo que fui criados com o passar dos anos.
Perdoem-me esse desabafo com que contenha erros ou pequenos detalhes que o desagradem, uma vez que alguns brigam pela ordem, beleza, limpeza entre tantas outras categorias que se fosse eliminadas nem todos os homens juntos saberiam dizer o que viria a ser de vossas espécie: matariam uns aos outros em sentidos puro e sem malícia do termo, se tal consideração já não fosse uma realidade. Os segredos da vida que tanto vocês procuram, esquecendo até mesmo de suas vidas, não lhes revelarei, confesso que nem eu sei e que tampouco me importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário