segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Planeta sustentável

Falar que bom se fosse assim...
Sonhar... faz a minha vida mais feliz...
E os sonhos que eu tenho é poder mudar...
o futuro do planeta e poder te mostrar.
Cantar que bom se você pudesse ouvir...
Ver você refletir sobre o que eu falo me faz sorrir!
Você não deixe de pensar!
Mesmo que tão longe sei que você pode me escutar
e mesmo que você não me conheça não jogue lixo nas ruas
Transformando tristezas em alegrias...
e aquilo que era vazio, o lixo que deve ir embora pra nunca mais voltar.

Refrão

Queria saber mudar
o futuro do planeta e poder saber.
Te ver comigo e do meu lado para juntos mudar!
Se um anjo encontrar vou pedir pra ele o planeta proteger...
Você tem que saber que o planeta é lindo demais para morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário